sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Tenho uma preguiça alapada

Hoje foi cogumelos Portobello  e vinagrette de oregãos (receita no final)
Ai amigos se a primeira semana foi difícil,  esta foi para esquecer........fiz muito pouca coisa, não sei se foi ao chuva, ou o chineses, mas fiz pouquíssimo.  

Mas por outro lado tenho comido certinho e acordado cedo, estou a gostar mais e mais  de comidinha vegan.

Para terem a noção de como esta semana foi estranha, recai no péssimo habito de fumar...RAIOOOOOOOOOOOOOOOOOS!! Estou danada.


credito: karolvide sapofotos

Não é só o halito pestinhento, a pele esverdeada, o humor matinal de cão sarnento, é que estou a amamentar o @Noahthewise, ele adora e eu também, são momentos só nossos e não a nada como o olhar do meu bébe quando está a mamar, Amor incondicional.
Mas nada que não se resolva, vou dizer de novo adeus a este veneno. 


Agora esqueçam o anticristo, e vamos falar dos meus cogumelos...coisa boa da Mamã, querem a receita, a Sarita dá.





Receita 
Portobellos grelhados com molho vinagrette  
de oregãos. 

Ingredientes 

2 cogumelos Portobellos ( comprei uma caixa com 5 por 1,50 euros) 


para o vinegrette 

2 colheres de sopa de azeite 
1 colher de sobremesa de vinagre ( receita pedia balsâmico eu usei de cidra)
orégãos a gosto 
um pouco de pimenta preta 

Lave os cogumelos, retire-lhes os pés e pincele-os com um pouco de azeite. Grelhe-os durante 5 a 10 minutos, virando-os a meio tempo. 
sirva com salada e massa, regue-os com o vinagrette.

Bem amiguitos não se esqueçam que segunda temos resumo da semana, beijinhos da Sarita

Sem comentários:

Enviar um comentário